segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coluna homofóbica de Paulo Sant'Anna provoca cancelamento de assinatura de Zero Hora



Antes de tudo, a Zero Hora não deveria jamais permitir que se publicasse uma coluna com tantos termos ofensivos. Vocês não deixariam passar um coluna falando dos “crioulos” ou “judeuzada pão-dura”, não é mesmo?

Por que a diferença de tratamento, então?

E isso me leva à minha decisão de cancelamento da assinatura: se um colunista pode falar deste jeito ofensivo e baixo numa coluna dominical, logo a mais vendida, então é porque considera os gays como cidadãos que não merecem respeito. E, sendo assim, vocês não merecem mais o meu dinheiro, o meu tempo, e meu respeito.

Photobucket

Carta enviada ao jornal Zero Hora ontem em resposta à coluna domical de Paulo Sant'Anna - que há muito já deveria ter deixado os holofotes.

Ontem, comemorou-se o Dia Mundial de Combate à Homofobia.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?