segunda-feira, 14 de julho de 2008

O apoio ao mea culpa sobre o projeto de crimes virtuais



A Raquel Recuero publicou na sexta-feira um mea culpa sobre o projeto de crimes virtuais. Ela fez isso após comparar o projeto proposto pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e o aprovado, já com as emendas do colega Aloízio Mercadante (PT-SP).

Dois dias depois, este blog apóia a iniciativa de Raquel, mas mantém o selo da campanha contra o projeto de crimes virtuais, por considerar que este ainda contém imperfeições. E permanece alerta até a sua votação na Câmara dos Deputados.

1 comentário(s):

Anônimo disse...

OLÁ CARA..TUDO BOM??

EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VC ME PASSAR O CODIGO DESTE WIDGET "BANNER" QUE VC COLOCOU AKI NO SEU BLOG!?!?!? EU PROCURO DESESPERADAMENTE PARA FAZER UM DESSE PARA O MEU E ENCONTREI AKI NO SEU.. AGRADEÇO DE ME RESPONDER.


www.flagranacidade.blogspot.com

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?