Como o consumidor deve agir em relação à pane da Telefônica em São Paulo
Quem conta é Paulo Arthur Góes, diretor de fiscalização do Procon de São Paulo. O problema, que durou mais de 24 horas, foi solucionado próximo das 20h30 de quinta, segundo nota divulgada pela Telefônica.
A companhia ainda não conseguiu apurar a causa da pane, mas fala-se em problemas no roteamento de backbone. O professor da Faculdade de Engenharia Industrial da USP, Denis Gabos, traduz para os leigos, como este que vos escreve.
Atualização (13h15): O Ricardo Noblat já havia comentado sobre a existência, mas foi o André Fucs, via Pedro Dória, que o apresentou ao grande público. Trata-se do episódio do desenho animado South Park (logo abaixo) que mostra o dia em que faltou internet nos Estados Unidos.
Segundo a Telefônica, o serviço foi normalizado às 23h de quinta.
Postar um comentário
Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.
Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?