segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

MEU DESKTOP

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Aproveito o embalo para responder a outro meme, agora enviado pelo amigo Arthurius Maximus, do Visão Panorâmica.

De mais fácil realização, mas não menos divertido, este consiste em apresentar a imagem que ilustra o próprio desktop, através de um printscreen. Abaixo, o meu.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Convido para mostrar o desktop os blogueiros convocados no meme anterior. Como? Ah, você não leu o post anterior? Hm, achou muito comprido. Muito bem, eu repito os felizardos:

- Pequeno Inventário de Impropriedades
- Blog Esponja
- Browser’z
- Loucos do Blog

- Yanhoo

2 comentário(s):

Tarzan ® disse...

Valeu por lembrar do Blog Esponja.
Pow esse Meme é simples e maneiro.

Em breve posto o meu tb.

Abraço e sucesso!

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Unknown disse...

Maneiro seu desktop, o meu parece um caminhão de mudança cheio de bagulhos. (rs).

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?