terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E O OSCAR VAI... (2)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O talentoso e gentil Max Reinert, do Pequeno Inventário de Impropriedades, indicou este blog na última quinta (29) para o selo “Eu tenho um blog de Elite”. Agradecimento feito ao amigo, sigo para a explicação do meme criado pelo Putsgrilo.



Funciona da seguinte forma:

1) Indique cinco blogueiros que você considera “de elite” e explique o motivo das escolhas;

2) Quem é indicado recebe o selo oficial “Eu sou um blog de Elite”. Só pode usá-lo quem for indicado por alguém e isso deve estar provado no post.

3) É exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos – não serão computados os que excederem esta data. Cada voto deverá ser informado por meio de comentários no Putsgrilo. Somente serão computados aqueles emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência.

4) Em janeiro, todos os votos serão computados e o resultado divulgado. O prêmio – um vale de R$50 para divulgação no Google Adwords - será enviado pelos correios ou depósito em conta.

Feita a explicação, apresento meus indicados:

1) Contos Ancestrais: Sob os cuidados de Arthurius Maximus, apresenta há mais de um ano excelentes contos de terror e de suspense;

2) Visão Panorâmica: Também capitaneado por Arthurius Maximus, que neste traz belos textos opinativos que, quase sempre, vão de encontro às idéias deste blogueiro;

3) Blog Esponja: Ex-ex, trata sobre publicidade e propaganda, em especial à praticada em Rondônia. Mas é válido para todos aqueles que gostam de comunicação;

4) Browser’z: Capitaneado por Sabino, o blog traz diariamente boas dicas de sites. Sem falar no layout, que está melhor a cada visita.

5) Pensamentos Equivocados: Sob os cuidados de Dragus e PK, o blog tem os contos como carro-chefe, apesar de apresentar outros textos também.

2 comentário(s):

Climão Tahiti disse...

Valeu pela indicação =D

É sempre bom receber uma indicação de blogs tão bons quanto o seu.

É um valoroso reconhecimento. =D

Arthurius Maximus disse...

Agradeço as indicações e devo concordar plenamente com o Max: Seu blog é excelente. E digo sempre que o mais difícil de tudo é estar sempre a altura das pessoas inteligentes e criativas que encontramos na rede. Um abraço e mais uma vez obrigado.

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?