We do Logos, ideia inovadora ou um desrespeito aos designers?
O último edição do programa Mundo S/A, da Globo News, apresentou a We do Logos, site de concorrência criativa que inverteu o processo de criação de logomarcas. O cliente é que decide quanto quer pagar pelo trabalho e gerencia as propostas que recebe, tudo através da internet.
Controlado pelo Grupo Young Media, o site tem mais de 230 projetos online, que representam quase R$ 23 mil em aberto. O formato é inovador dentro de nossas fronteiras, porque no exterior, o segmento conhecido como Design Contest System já está consolidado.
O que não siginifica que seja bem visto, em especial por designers, como demonstram as manifestações no Twitter - que geraram, inclusive, uma delicada hashtag. A matéria pode ser assisida neste link.
Tweet
Controlado pelo Grupo Young Media, o site tem mais de 230 projetos online, que representam quase R$ 23 mil em aberto. O formato é inovador dentro de nossas fronteiras, porque no exterior, o segmento conhecido como Design Contest System já está consolidado.
O que não siginifica que seja bem visto, em especial por designers, como demonstram as manifestações no Twitter - que geraram, inclusive, uma delicada hashtag. A matéria pode ser assisida neste link.
0 comentário(s):
Postar um comentário
Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.
Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?