terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

We do Logos, ideia inovadora ou um desrespeito aos designers?

O último edição do programa Mundo S/A, da Globo News, apresentou a We do Logos, site de concorrência criativa que inverteu o processo de criação de logomarcas. O cliente é que decide quanto quer pagar pelo trabalho e gerencia as propostas que recebe, tudo através da internet.

Controlado pelo Grupo Young Media, o site tem mais de 230 projetos online, que representam quase R$ 23 mil em aberto. O formato é inovador dentro de nossas fronteiras, porque no exterior, o segmento conhecido como Design Contest System já está consolidado.

O que não siginifica que seja bem visto, em especial por designers, como demonstram as manifestações no Twitter - que geraram, inclusive, uma delicada hashtag. A matéria pode ser assisida neste link.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?