quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Por dentro da barbárie





Questionei uma facínora ao meu lado que gargalhava a cada chute que roupeiros ou policiais levavam se aquilo não era animalesco. Ela me disse que 'futebol é paixão' e eu que não era torcedor de verdade. Primeiro que eu me recuso a comparar esses seres com torcedores. Sinceramente, quem gosta de futebol não quer ver esse tipo de coisa. Por mim, que o Coxa caísse, desaparecesse... Mas eu não queria ter presenciado os assassinos violentando um PM até a morte na frente de todos, dentro de campo.

Photobucket


Pedro Brodbeck, torcedor do Coritiba que estava no estádio Couto Pereira no último domingo (6), em relato ao jornalista Paulo Calçade - de quem roubo uma frase: "Custa a crer que teremos um Mundial por aqui".

Custa mesmo.


Imagem via coxanasegunda2010.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?