segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dica do dia: Onde acompanhar a posse de Barack Obama



Flashes ao vivo direto de Washington, boletins de rádio, páginas especiais na internet. Não poderia ser diferente. A histórica posse do novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ganhou espaço na cobertura da imprensa mundial nas últimas semanas e hoje, véspera, atingiu seu ápice.

Amanhã, você irá respirar a chegada do primeiro negro à presidência norte-americana - a não ser que pegue um ônibus espacial rumo à Marte. Entre tantas opções para acompanhar a posse, seguem abaixo três singelas sugestões:

Pedro Dória - O jornalista, que está nos Estados Unidos polindo o intelecto, encontra-se em Washington, donde acompanhará - e relatará - o evento, no meio da multidão que assistirá in loco a cerimônia;

Terra Magazine - Bob Fernandes, Antonio Prada e Ignacio Rodríguez Reyna também estão na capital norte-americana, trazendo um punhado de informações relevantes, como a polêmica venda dos direitos exclusivos de transmissão da posse e os planos de Obama para os imigrantes;

Tiago Dória - O jornalista comenta sobre as novas tecnologias que serão experimentadas na cobertura pela internet, em especial, e pela televisão.


Em tempo: Impossível finalizar o post sem citar o site oficial da posse, além dos canais criados no Twitter, no You Tube e no Flickr (fonte da foto acima, que mostra a cantora Béyonce momentos antes da apresentação realizada no domingo), que acompanharão em tempo real a cerimônia em Washington.


Dica do dia. Todas as segundas, quartas e sextas sugerindo algo.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?