terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E O OSCAR VAI... (3)

Photobucket

A primeira vez foi uma delícia. A segunda, excepcional. A terceira, inesquecível. O que falar da quarta, então? É com muito orgulho que recebo a indicação “Blog Cabeça”, do amigo Eduardo Eugênio, responsável pelo bacana Blog Esponja.

Enquanto para alguns parece frescura entre blogueiros, para mim é um modesto, mas importante reconhecimento do trabalho que está sendo feito neste espaço. Que, aos poucos, trilha seu caminho.

Obrigado Eduardo. As minhas cinco indicações são:

- Pequeno Inventário de Impropriedades
- Championship Vinyl
- Contos Ancestrais
- Pensamentos Equivocados
- Championship Chronicles


Em tempo: Confesse. No início do post, você achou que eu estava falando de sexo, não?

2 comentário(s):

MaxReinert disse...

heheheheh...

Sexo???
Que é isso?
Nem lembro mais!!!

Brigadão pela indicação!

Estou sumido...mas é por uma boa causa!!!

Arthurius Maximus disse...

Obrigado pela indicação. Tenho certeza que a escolha foi difícil. Mas, afinal, vindo de um cara como você, sei que foi justa.

Um abraço e parabéns a todos os indicados e a você por sua indicação também.

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?