segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

AVISO AOS NAVEGANTES

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Os sete leitores e meio que acompanham este blog desde sua criação, há cerca de cinco meses, notaram que a página passou por modificações nas últimas semanas. Primeiro foi a mudança no layout, mais organizado e limpo que o anterior, apesar de ainda se basear em um template oferecido pelo Blogger.

Depois, a eliminação de alguns serviços oferecidos pelo blog. Enquetes, previsão do tempo e notícias oriundas de agências, entre outros, mais poluíam a página do que eram úteis para os leitores. Assim como os anúncios publicitários – Google Adsense e Buscapé -, que poderão retornar no futuro. Ou não.

E agora é a vez de modificações no conteúdo do blog. Que continua com o objetivo de reunir o que há de mais interessante na internet, mas sem a publicação de algumas seções fixas.

Como as tradicionais “ABRINDO OS TRABALHOS” e “SAIDEIRA”, diariamente trazendo divertidas tirinhas – que, por sinal, continuarão a habitar este espaço, mas de uma forma diferente. O objetivo desta mudança é tornar a publicação dos posts mais flexível, algo que não parecia possível no formato anterior.

Outras modificações ainda serão feitas no blog nos próximos meses. E projetos que hoje estão engavetados poderão tornar-se realidade. Sempre com o intuito de melhorar a qualidade do conteúdo oferecido nesta página.


Imagem: Flickr.

1 comentário(s):

MaxReinert disse...

heheheh... e não é assim mesmo?
Tem que desistir de algumas coisas pra ir avançando!!!

Muda, meu filho, muda!!!

Faz de conta que o blog é seu!!!

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?