terça-feira, 6 de novembro de 2007

POIESIS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O Salvador

Penso estar perdido, meu Deus
Meu corpo já desconhece as forças para lutar
E apenas um desejo habita meus pensamentos,
Deixar tudo e todos, e não mais retornar

Fico vulnerável às circunstâncias,
A angústia aloja-se em meu peito, inerente.
E consigo traz a dor do desespero,
Dor que machuca, não física, mas psicologicamente

Mas certo dia, em meus sonhos, encontrei um homem.
Era na verdade um profeta, que disse ser minha salvação.
Vestido de branco, olhar sereno, barba e cabelos compridos
Olhou para mim e estendeu a mão

Senti-me acolhido, e olhando em meus olhos, o senhor me falou:
Recoloque a fé em seu coração, assim saberá o que fazer,
Levante a cabeça, meu filho, que eu guiarei seu caminho
Creia em mim e não desista da vida, pois só assim reencontrará a paz.


Dani Quinteiro, jovem poeta que permanece escrevendo neste blog às terças e quintas-feiras. Gostou? Envie um email para daniquinteiro@yahoo.com.br.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.

Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?