MANHA DECISIVA
Estudo realizado em 70 cidades da América, Europa e Ásia pela BrandChild revelou que as crianças ajudam a escolher 67% de todas as mercadorias e marcas adquiridas pelas famílias. Veja a lista:
Locais para comer fora - 81%
Marca de iogurte - 70%
Celulares - 49%
Automóveis - 48%
Destino de férias - 40%
Computadores - 37%
Operadora de telefonia - 30%
Nunca me esqueço que uma vez, no supermercado, decidi fazer manha para ganhar algo que queria. Em vez disso, ganhei boas palmadas do meu pai. Nunca mais incomodei no supermercado.
Informação encontrada na coluna Informe Econômico, da jornalista Lurdete Ertel, no jornal Zero Hora.
0 comentário(s):
Postar um comentário
Que bom que neste post algo lhe despertou a vontade de deixar um comentário.
Elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Só mantenha a elegância no uso das palavras, ok?